Arquidiocese do Rio de Janeiro

28º 20º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 12/12/2017

12 de Dezembro de 2017

A Palavra de Deus ao alcance de todos

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

12 de Dezembro de 2017

A Palavra de Deus ao alcance de todos

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

01/12/2017 14:13 - Atualizado em 01/12/2017 14:13
Por: Da redação

A Palavra de Deus ao alcance de todos 0

temp_titlelogo_catedral_oficial_18082017115654

A primeira missa comemorativa do jubileu de 25 anos de fundação da Rádio Catedral aconteceu no dia 25 de novembro, na Paróquia Santa Bárbara e Santa Cecília, em Vigário Geral, presidida pelo diretor geral da rádio e vigário episcopal para a Comunicação Social e Cultura, cônego Marcos William Bernardo.

O arcebispo do Rio, Cardeal Orani João Tempesta, prestigiou o evento, e deixou uma mensagem para os funcionários e Amigos da Rádio: “Ao longo desse tempo, fomos evoluindo junto com o povo. Somos chamados sempre a dar passos. Não só melhorar a programação como ajudar a cidade a ser melhor. Ela precisa de uma rádio como a Rádio Catedral, através da qual encontramos a verdade”, afirmou o cardeal.

Homenagens

Após a mensagem do cardeal, foram concedidas homenagens a pessoas de todos os setores da rádio e Amigos que contribuem para sua manutenção. Os homenageados foram: na locução, o apresentador Silvio Junior; do Jornalismo, Marcylenne Capper; do jornal “Testemunho de Fé”, Symone Matias; do portal Arq Rio, Carlos Moioli; da WebTV Redentor, Leanna Scal; da Administração, Adalmir Leite de Castro; do Comercial, Haroldo Bernado Ferreira Nobre; da Produção, Fátima Lima; do Marketing, José Carlos Bezerra; da Informática, Aloísio Mota Araújo Júnior; do Setor de Relacionamento, Juliana Cristina Silva de Oliveira; Amigos da Rádio, Fábio Fonseca e do Call Center, Antônio Carlos Martins. Também receberam homenagens a representante da rádio Edinéia Nascimento Cavaleiro, a Amiga da Rádio Maria Lucirene Bezerra Cauper e os anunciantes Wellington Vasquez, Gilmar Ribeiro Muniz e Etienne Salles.

O cantor Rildo Barros, a banda Shekinah e o ministério de música Haguideni também foram homenageados.

“Com o auxílio da Rádio Catedral, temos encontros periódicos com o nosso cardeal, com quem podemos discutir os rumos e melhores caminhos a serem tomados para atingir a população. Não em busca de ibope ou maior pontuação. As ondas da rádio levam a Palavra de Deus onde muitas vezes não conseguimos chegar fisicamente”, afirmou cônego Marcos William em sua homilia.

Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.