Arquidiocese do Rio de Janeiro

32º 16º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 23/10/2018

23 de Outubro de 2018

Seminário ‘Consciência Política e Ativismo Judicial’

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

23 de Outubro de 2018

Seminário ‘Consciência Política e Ativismo Judicial’

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

08/06/2018 13:43 - Atualizado em 08/06/2018 13:45
Por: Da redação

Seminário ‘Consciência Política e Ativismo Judicial’ 0

A Fraternidade Nossa Senhora Sedes Sapientiae, em parceria com o Instituto Superior de Ciências Religiosas da Arquidiocese do Rio (ISCR), promoverá o seminário “Consciência Política e Ativismo Judicial”, no dia 16 de junho, das 10h às 12h, na Avenida Paulo de Frontin, 568 fundos, no Rio Comprido.

A realização do seminário irá inaugurar as atividades da Fraternidade criada por alunos e ex-alunos do Instituto Superior, e terá a participação do bispo auxiliar do Rio Dom Antonio Augusto Dias Duarte, que é também professor de teologia moral da instituição e do Seminário de São José, e do doutor Henrique Lima, procurador do Ministério Público do Rio de Janeiro.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser realizadas pelo canal oficial da Fraternidade: https://fraternidadesedessapientiae.wordpress.com. Os certificados de presença serão encaminhados por e-mail e os interessados em obter o certificado impresso precisam fazer a opção no ato da matrícula pelo custo de R$ 10, a ser pago no ato de confirmação de presença. Mais informações pelos telefone: 3961-3140, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, ou 97168-4946, WhatsApp, ou pelo e-mail: fraternidadesedessapientiae@gmail.com.

Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.