Arquidiocese do Rio de Janeiro

33º 21º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 11/12/2018

11 de Dezembro de 2018

Fecomércio se torna Empresa Amiga do Cristo Redentor

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

11 de Dezembro de 2018

Fecomércio se torna Empresa Amiga do Cristo Redentor

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

30/07/2018 17:48 - Atualizado em 06/08/2018 10:57
Por: Nice Affonso (Coordenadora de Comunicação do Cristo Redentor)

Fecomércio se torna Empresa Amiga do Cristo Redentor 0

temp_titleParceria_Fecomrcio_Amigos_do_Cristo_05082018143208

Na manhã desta segunda-feira, 30 de julho, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio) se tornou uma Empresa Amiga do Cristo Redentor. O convênio, assinado entre essa entidade e o Vicariato para Comunicação Social e Cultura (Vicom), em nome da Arquidiocese do Rio de Janeiro, possibilita que o Cristo Redentor mantenha suas atividades de comunicação e também seus trabalhos sociais.

“É um orgulho e uma satisfação ser Amigo do Cristo Redentor, grande parceiro, que é o grande símbolo do Rio de Janeiro, do Brasil e um dos maiores símbolos do mundo.  Para nós é muito gratificante participar dessa campanha”, destacou o Presidente da Fecomércio/RJ, Antônio Florêncio de Queiroz Júnior.

Para o Vigário Episcopal para Comunicação Social e Cultura da Arquidiocese do Rio de Janeiro, Cônego Marcos William Bernardo, essa iniciativa é um ato que supera a parceria entre a Igreja e uma instituição:

“Vejo com grande alegria essa parceria. Ela é um resgate dessa relação de comprometimento com o Monumento ao Cristo Redentor e com todos os valores que ele traz consigo. É um contrato com a sociedade, porque nós acreditamos que, por meio desses tipos de relações, nós podemos deixar claro que o nosso Rio de Janeiro tem condições de superar esses momentos críticos pelos quais passamos”.

A parceria permite que o Vicom dê sequência ao seu trabalho de comunicação e promova ações sociais mensais, com o Projeto Ação de Amor do Cristo Redentor, que beneficia muitas pessoas por meio da experiência de resgate de sua cidadania.

“Nós agradecemos imensamente por essa assinatura de convênio, e esperamos que ela dure por muitos anos. E que outras tantas empresas também possam se sentir estimuladas a fazer o que a Fecomércio fez”, destacou o Cônego Marcos William.

Foto: Leanna Scal 

 

Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.