Arquidiocese do Rio de Janeiro

25º 19º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 21/11/2018

21 de Novembro de 2018

Festival de Músicas Vocacionais

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

21 de Novembro de 2018

Festival de Músicas Vocacionais

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

12/09/2018 12:13 - Atualizado em 12/09/2018 12:13
Por: Symone Matias

Festival de Músicas Vocacionais 0

O Festival de Músicas Vocacionais da Arquidiocese do Rio acontecerá no Centro Cultural Social e Pastoral Cardeal Orani Tempesta (CCSP) no dia 23 de setembro, a partir das 13h, na Praça Nossa Senhora da Apresentação, 272, em Irajá.

O festival tem como tema: “A alegria de servir no Sacerdócio Ministerial” e como lema “Eis-me aqui, Senhor! (Is 6,8)”. Serão 15 bandas disputando o primeiro lugar para a eleição do hino oficial para o Ano Vocacional Arquidiocesano 2019.

As Paróquias que estão participando são: Nossa Senhora da Conceição e São Justino, em Parada de Lucas; Bom Jesus da Penha, São Geraldo e São Sebastião, em Olaria; São Sebastião, na Ilha do Governador; Sagrados Corações, na Tijuca; Nossa  Senhora da Salette, no Catumbi; São Joaquim, no Estácio; São Roque, em Vila Valqueire; Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, Basílica Imaculada Conceição, em Botafogo; São João Paulo II, no Caju; Santa Rita, no Centro; Paróquia São Benedito (Diocese de Campos dos Goytacazes - RJ) e o Semanário São José, no Rio Comprido. 

A entrada é franca. Mas quem desejar, poderá doar um quilo de alimento não perecível. Mais detalhes no site www.vocacionalrj.com.

Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.