Arquidiocese do Rio de Janeiro

26º 22º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 12/11/2019

12 de Novembro de 2019

Primeiro Rebanhão Vocacional

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

12 de Novembro de 2019

Primeiro Rebanhão Vocacional

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

10/06/2019 17:52 - Atualizado em 17/06/2019 11:26
Por: Redação

Primeiro Rebanhão Vocacional 0

Na programação, a abertura será às 8h, seguida da missa “O Rio Celebra”, presidida pelo Cardeal Orani João Tempesta, em ação de graças ao Jubileu de 25 anos sacerdotal da turma de 1994. Após a celebração, haverá palestra sobre o lema: “Eis-me aqui, Senhor! (Is 6,8)”, ministrada pelo assistente eclesiástico do Setor Juventude, padre Jorge Carreira. Haverá “Feira Vocacional” na área externa da Catedral, que terá a presença de várias congregações com os seus carismas, às 12h. Encerrando, terá Terço Vocacional, conduzido pelo coordenador da Pastoral Vocacional da Arquidiocese do Rio, padre Adriano Abreu, às 15h.

Segundo o coordenador de Pastoral da Arquidiocese do Rio, cônego Cláudio dos Santos, o Rebanhão tem como objetivo despertar nos jovens o desejo de servir a Deus.

“Teremos nesse dia a oportunidade de encontrar no exemplo de tantos padres e, particularmente, dos que estão completando a vocação no jubileu de 25 anos sacerdotal. Ao participar o jovem, em geral, convidado a fazer seu discernimento e descobrir o quão maravilhoso é servir a Deus. Tem a oportunidade de viver o momento de despertar, o desejo de servir ainda mais ao Senhor. Ele que é o Cristo, o bom Pastor, convida as suas ovelhas a cada vez mais servir. Haverá a presença de vários padres confessando, jovens cantando, momento de sentir o amor de Deus que precisa ser levado na doação da própria vida”, disse.

Informações: 
I Rebanhão Vocacional 

22 de junho de 2019 - 8H
Catedral Metropolitana (Av. Chile, 245 - Centro)

Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.