Arquidiocese do Rio de Janeiro

27º 18º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 21/07/2019

21 de Julho de 2019

A Paróquia Nossa Senhora do Divino Amor em Irajá completou 60 anos

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

21 de Julho de 2019

A Paróquia Nossa Senhora do Divino Amor em Irajá completou 60 anos

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

03/07/2019 12:21
Por: Redação

A Paróquia Nossa Senhora do Divino Amor em Irajá completou 60 anos 0

A Paróquia Nossa Senhora do Divino Amor em Irajá completou 60 anos em junho e para encerrar o ciclo jubilar recebemos nosso arcebispo D. Orani João Cardeal Tempesta que presidiu a celebração eucarística que coincidiu com o dia de seu natalício.

Nossos padres, Pe. Rogério Heleno - pároco e Vigário Episcopal Suburbano e Pe. Thiago Faria - Vigário Paroquial concelebraram. Deram assistência os diáconos permanentes Edimilson Prudêncio e Francisco Adriano.

Na homilia, D. Orani exortou a assembleia: "Fizemos memória de tantos que nos precederam e cabe a nós fazer a nossa parte deixando para as gerações futuras uma comunidade preparada para ser missionária e evangelizadora, vivendo como irmãos e chamados a crescer na fé e testemunhar o Cristo como centro de nossas vidas!"

Nessa celebração foram inaugurados os novos vitrais, com seus textos catequéticos apresentados.

Ao final, Pe. Rogério agradeceu ao presentes, especialmente a presença do anivesariante (D. Orani), lembrou dos fundadores da paróquia e de todos que já passaram pela comunidade: "Queremos elevar a Deus, Senhor da vida e da história, um culto de Ação de Graças por tantas maravilhas que Ele tem feito em nosso favor nestes 60 anos de fundação de nossa comunidade Paroquial, os sacerdotes que incansavelmente desde o pe Bernardino depois pe Zelindo, pe José de Arimateia edificaram essa igreja não apenas a "Igreja templo", mas a igreja comunidade dos fiéis que em torno do altar colocam as suas vidas e renovam pelo sacrifício celebrado o mistério Sagrado, se alimentando despertam seus dons e carismas a serviço do Reino de Deus !!"



Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.